Páginas

Blog de fotografia por autoria de Motaz da equipa Miolo3. Nada profissional, tudo apenas pessoal; uma tentativa frustada de viver uma vida onde cada fotografia não é entregue às cinzas do esquecimento!

Desespero




Estou vivo! Estou morto!
E apenas traços negros pintam a minha vida!
Uns mais finos, Uma pequena ferida;
Uns mais largos, Uma pequena lágrima;
E uns maiores,
O Medo, A Amargura, A Saudade e O Desespero.


Estou vivo! Estou morto!
E o apenas a vontade me mantém em pé...


Extraio uma ilação:
VOLTEI!
As palavras preenchem-me os buracos vazios
E são - afinal - elas que me mantêm no chão.

1 comentários:

Guakjas disse...

Bem, apesar de não ser uma foto tua (porque eu sei :P), gosto da legenda!
Onde metaforizas (existe esta palavra?) a vida, comparando-a com riscos...
Se pudesse "desenhar" a minha vida, seria com riscos diferentes...Com outras marcas!

Muito bem ^^

24 de setembro de 2009 às 15:52
 
Câmera em Cinzas | by TNB ©2010