Páginas

Blog de fotografia por autoria de Motaz da equipa Miolo3. Nada profissional, tudo apenas pessoal; uma tentativa frustada de viver uma vida onde cada fotografia não é entregue às cinzas do esquecimento!

A Morte!

O maior medo e a maior dúvida são o medo e a dúvida da morte. Porém, imagino que o maior desejo do medo do Homem é o medo da dúvida da morte, que tanto nos atormenta, que tanto nos estagna constantemente em frente ao nosso futuro.

Mas isso é ridículo! Porque o presente ainda não morreu! E um dia, quando o presente deixar de existir, e quando não pudermos mais pensar na morte iremo-nos arrepender como este ser que aqui está morto; que daria as suas asas para poder voltar a voar!
For Su, who lights my day when I'm feelin' rubish! And also for Fatinha's quote who also lighted my day and my life!

5 comentários:

Guakjas disse...

Serei o teu único cliente?

Ahhha

Fico orgulhoso de mim mesmo

----

Mais uma vez destaco a perfeição da legenda + imagem :D

Congratulations :D

11 de agosto de 2009 às 17:12
Rita disse...

Certo dia, numa estação de serviço:

Empregada de balcão : "Estou cansada de tanto trabalho, ja estou aqui desde as 8 da manha, ontem sai daqui eram 3 da manha e hoje vou voltar a sair assim tao tarde! Estou farta desta vida de trabalho... Uma pessoa não tem vida própria! "

Rita's Mother : "Compreendo-a perfeitamente, mas enquanto houver saude todo o trabalho deverá ser bem-vindo e bom! Hoje faz um ano que a minha melhor amiga morreu muito doente, e ela dava tudo para voltar a estar entre nós... Nem que para isso tivesse de trabalhar assim ou mais! Quando ha saude, ha o paraiso ! "


Um momento bem real e cheio de moral ;) Gostei da referencia no final do texto :)

Parabens pela postagem, a combinação imagem + comentario esta muito boa! So tu para teres a originalidade de fotografar um ser morto e tirares uma moral a partir da verdadeira experiencia ;)

Beijinhos *

12 de agosto de 2009 às 21:35
MIA disse...

ridiculo, é o facto de eu tar com as lágrimas nos olhos...foto e texto absolutamente brilhantes. A criatividade corre-te nas veias!xDD
Um dia [naum mt longe , nem mt perto] vais olhar para o espelho e ver q te tornast num "Desidério" mas naum murcho?! e q escreves os livros todos de filosofia ! ahhhha:'D
"you're not a writer , you're a poet." [and trust me it's not the same]

Love you, bj.

12 de agosto de 2009 às 22:56
Tiago Martins disse...

Estas fotografias, já nem sei o que dizer. Esta então está perfeita

A mensagem que transmites é bastante positiva, apesar de parecer muito melancólica e triste de se ler. Mas é a simples verdade! No fim de contas, este é o nosso presente que TEM DE SER aproveitado a cada segundo, e ontem foi aquele passado longíquo onde um dia aprendemos a enfrentar o hoje. Não falaremos do amanhã porque quando lá chegarmos vamo-nos deixar envolver na fantasia de viver mais um simples e importante dia!

Sim, Motaz, sei que sabes que esta é a minha filosofia de vida... E sei que a tua não foge muito à regra! Parabéns pah, o blog esta WOW!
:)

13 de agosto de 2009 às 14:04
Rosy disse...

bem, aqui esta algo k toda a gente devia agarrar...
pois p mais k a vida seja complikada, e a unica coisa k temos p agarrar, afinal cada momento k agora passamos e o nosso PRESENTE, tal cm nos diz, e cm uma ferta k recebemos a cada segundo... e as vezs eskecemo-nos..
beijinhs

14 de agosto de 2009 às 11:44
 
Câmera em Cinzas | by TNB ©2010